Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Max arma assalto à casa de Tufão




Max arma assalto à casa de TufãoMax (Marcello Novaes) vai tentar assaltar a casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O amante de Carminha vai querer roubar o colar de pérolas negras que a vilã ganhou do marido. Ele vai contar com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), que é filho da empregada Janaína (Cláudia Missura). O vilão combina o plano: ele vai desligar o alarme da casa e Lúcio entra para fazer o serviço.

Na madrugada do dia combinado, Max desliga o alarme, mas Nina (Débora Falabella) observa tudo. Quando ele deixa o local, ela vai lá e religa o equipamento. Lúcio entra na mansão e ao chegar na biblioteca ele dá de cara com sua mãe. "Meu filho?! É você, Lúcio? É você????? Que é que essa arma na tua mão, Lúcio? Essa máscara... Tu é bandido?", grita ela, desesperada. Ela parte para cima dele, mas acaba tropeçando, batendo a cabeça num móvel e desmaiando. Lúcio fica desesperado, mas segue com o plano.   Quando tenta arrombar o cofre com a furadeira, o alarme dispara e todos na mansão do Divino acordam. De cara, Carminha já vai perceber que se trata de mais uma trapalhada de Max. Tufão pega a arma e desce as escadas. Lúcio tenta fugir, mas dá de cara com Nina, que para sua surpresa irá salvá-lo: "Calma, cara. Calma! Presta atenção. Eu tô com o Max, nessa. Abaixa essa arma. Eu vou te esconder no meu quarto. Vem!", diz a cozinheira.

Nina esconde Lúcio no armário do seu quarto enquanto Tufão e os seguranças percorrem o exterior da casa em busca do ladrão. Adauto (Juliano Cazarré) encontrará Janaína no lavabo, com um pouco de sangue na cabeça. A empregada não consegue denunciar o filho: “Acho que vi o ladrão pulando o muro... Deve ter fugido", diz. A cozinheira, esperta, terá feito marcas de sapato no muro, simulando a fuga do bandido. Tufão desiste das buscas e todos resolvem dormir. Ao encontrar com Max, Nina pergunta se ele está aliviado. "Aliviado? Eu sei que esse assalto foi coisa tua e do seu comparsa, o Lúcio, filho da Janaína! Eu salvei tua pátria de novo, Max. Você me deve essa também. Dois a um pra mim", dispara. No outro dia, com a ajuda de Nina, Lúcio consegue deixar a mansão. "Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional"
.  


Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário