Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Revista Sexy de Geisy Arruda é a mais vendida em cinco anos




Revista Sexy de Geisy Arruda é a mais vendida em cinco anosApós ter recusado um convite da Playboy, Geisy Arruda tirou seu famoso vestidinho rosa curto para a capa da Sexy de novembro de 2010 e, desde então, ela vem ganhando no ranking das mais vendidas dos últimos cinco anos. Em conversa com O Fuxico, o assessor comercial da revista, Ivan Zumalde, afirma que a loura ainda está em primeiro lugar à frente de nomes fortes como Joana Machado, Sheila Mello, ex-panicats e ex-BBBs.

“Não podemos afirmar que a Geisy é a mais vendida de todos os tempos porque nestes 20 anos da revista, muita coisa mudou, inclusive a introdução da internet. Contudo, se pudéssemos mensurar, talvez ela fosse a mais vendida sim pela repercussão que causou.”

Ele ainda explica que se fosse colocar no papel quem realmente mais vendeu teria sido Mari Alexandre – que posou três vezes: em outubro de 1994, 2002 e 2004 –, mas depois da popularização da internet, vende-se quase que 50% menos edições.

“Fizemos um levantamento das mulheres mais populares que foram capa da revista nestes últimos 20 anos. Com certeza o número de vendas foi um dos fatores desta avaliação, porém não foi o único. A Geisy foi uma das mais importantes, com toda certeza, contudo não montamos um ranking entre elas. Apenas fizemos um levantamentos das dez mais”, conclui.

O nome de Geisy Arruda surgiu na mídia depois que ela sofreu bullying dos alunos da Uniban, em São Paulo, por usar um vestidinho rosa curto dentro das dependências da faculdade. Depois de dar muitas entrevistas, ela emagreceu e mudou completamente seu visual. Hoje ela está no elenco da Escolinha do Gugu, da Record.




Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário