O Instituto Federal de Educação
O tutor a distância tem como função, auxiliar o professor formador no desenvolvimento da disciplina, na interação com o estudante, por meio de diversas mídias. A carga horária é de 20 horas semanais, desta o tutor deve cumprir 8 horas no polo em que se inscreveu.
Já para tutores presenciais serão ofertadas 12 vagas, distribuídas entre os polos localizados nos campi: Patos, Sousa, Picuí, Guarabira, Monteiro e Cajazeiras, sendo duas vagas para cada campus. O candidato deve ter concluído o ensino médio e ter, no mínimo, um ano de experiência no Magistério. A carga horária é de 20 semanais.
A remuneração, tanto para os tutores presenciais, quanto para tutores a distância, será percebida através de uma bolsa mensal no valor de 765,00. A duração das bolsas é referente ao acompanhamento da disciplina específica para o qual foi classificado.
As provas para seleção serão realizadas no dia 8 de julho, em local a ser divulgado e ambas serão composta por 40 questões, sendo 20 de português e 20 de informática. O conteúdo programático está disponível na página em anexo nos editais.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário