A imagem de Messi causa pânico em Rafael. O goleiro da seleção brasileira sofreu quatro gols na vitória da Argentina neste sábado, 4 a 3, no amistoso disputado em Nova Jersey. Messi fez três gols. No ano passado, Rafael sofreu outros quatro gols enfrentando Messi, desta vez no duelo entre Barcelona e Santos, pelo Mundial de Clubes de 2011, vencido pelo time espanhol por 4 a 0.
Os oito gols sofridos por Rafael em jogos em que Messi esteve presente viraram alvos de gozações nas redes sociais.
"Algumas crianças têm medo de bicho papão, mula sem cabeça, etc. O goleiro Rafael não consegue dormir por causa do Messi", escreveu Pablo Sant´Ana.
"Rafael mantém a média de levar 4 gols do Messi. 4ª feira tem mais", postou missotimao, brincando com o fato de o Santos enfrentar o Corinthians, quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores.
Na somatória dos dois jogos, Messi fez cinco gols em Rafael, dois deles driblando o goleiro brasileiro e tocando levemente para o gol.
A performance de Messi no triunfo da Argentina por 4 a 3 nos Estados Unidos foi enaltecida por Rafael. A conclusão do goleiro é a de que os gols de Messi ocorreram puramente por méritos do camisa 10.
"Ele teve quatro oportunidades, duas cara a cara. Ele tem um chute fantástico. É um jogador com a finalização muito boa e que desequilibrou no jogo. Marcamos bem ele, mas por detalhes ele desequilibra", reconheceu Rafael.
UOL ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário