Alegria
O secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, destacou a importância do concurso para a ressocialização. “Nosso trabalho deve ter um olhar voltado para a ressocialização em todas as regiões deste estado. Agradeço a todos os participantes, em especial à primeira-dama do estado, jornalista Pâmela Bório, que foi uma das idealizadoras deste concurso e acompanhou todos os passos desse processo”, enfatizou.
A delegada de Polícia Civil, Tâmara Lenina, também destacou a importância do evento. “A função primordial dos presídios, além da punição é a reeducação. O preparo para a reinserção social e eventos desta natureza aumentam a autoestima das reclusas e, consequentemente, favorecem à ressocialização”, observou.
Parceria – Além das diversas instituições públicas estaduais envolvidas no evento, o desfile de Patos contou com a parceria de vários estabelecimentos comerciais e entidades públicas da cidade, a exemplo de Zé Carlos Decorações, O Boticário, Salão das Estrelas, Prefeitura Municipal de Patos, Câmara Municipal de Patos, Floricultura Dona Mariela, Edson 7 Som e Iluminação, Noivas e Cia., Pastoral Carcerária e Igreja Nazareno.
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário