Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de março de 2014

Estudantes do Lyceu realizam protesto após morte de vigilante e clamam por segurança




Estudantes do Lyceu realizam protesto após morte de vigilante e clamam por segurançaOs estudantes do Lyceu Paraibano tomaram às ruas do Centro da Capital, na manhã desta quinta-feira (20), para protestar contra a ausência de segurança nas escolas e também pela morte do vigilante da unidade, que morreu na última sexta-feira (14), após tentar impedir da ação de bandidos.

Centenas de alunos pintaram os rostos e levaram faixas e cartazes para as ruas numa tentativa de atrair a atenção das autoridades competentes para darem uma maior segurança nas escolas e também da mídia. O diretor da UBES – União Brasileira de Estudantes Secundaristas, disse que os estudantes cobram a volta da patrulha nas escolas, mais segurança e respeito para os discentes.

Após protestar em frente ao Lyceu, os estudantes seguem com o manifesto em direção a Praça dos Três Poderes para pedirem o apoio dos deputados na luta por mais segurança.

Ainda segundo o diretor da UBES, a Secretaria de Segurança não enviou nenhum posicionamento sobre os apelos por segurança.





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário