Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 16 de março de 2014

Santa Cruz goleia o Sport Campina e se salva do rebaixamento




Santa Cruz goleia o Sport Campina e se salva do rebaixamentoO Santa Cruz recebeu o “saco de pancadas” do Campeonato Paraibano, o Sport Campina, precisando de uma vitória para afastar o risco de rebaixamento na competição.

E sem muito esforço, a equipe tricolor canavieira conseguiu golear por 6 a 0, placar que garantiu sua presença no segundo turno do estadual, e na elite do Paraibano de 2015. O destaque da equipe foi o atacante Carlinhos, que fez 3 gols. Os outros tentos foram marcados por Tássio, Johnny Oliveira e Ivan.

Com o triunfo, o Santa Cruz foi a 16 pontos, e a equipe da Queimadense, que tem 10, foi rebaixada sem entrar em campo, já que enfrenta o Campinense, no Amigão, as 18.15h. O time de Queimadas ainda pode empatar em número de pontos com o Atlético de Cajazeiras, mas ficará em desvantagem devido ao número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

Já o Sport Campina, que permaneceu com apenas um ponto ganho em 14 jogos disputados, já havia sacramentado seu rebaixamento com antecipação.




 a Voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário