Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 17 de março de 2014

Wand e Sonnen têm primeira desavença




                                Wanderlei Silva e Chael Sonnen TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)

Com o fim das oitavas de final e a definição dos atletas que vão para a casa, os treinadores reuniram os classificados para parabenizá-los e iniciar a divisão das equipes. Mas um impasse surgiu. Antes que Wanderlei Silva e Chael Sonnen começassem as suas escolhas, Wand pediu a palavra.

O ex-campeão do Pride impôs uma condição: para que o programa continuasse, Sonnen deveria pedir desculpa aos lutadores por ter ofendido todo o povo brasileiro em declarações passadas.

- Neste momento, para que a gente consiga continuar este show, e para que você tenha a honra de ser técnico desses lutadores, eu peço que vire para essa câmera e peça desculpa pelo que você falou do nosso país - disse Wanderlei.

- Eu não tenho problema com os brasileiros. Tenho problema com você - rebateu Sonnen.

- Eu quero que você peça desculpa. Se você não pedir, o show para aqui - ameaçou o brasileiro.


Não vou pedir desculpa - afirmou o americano.

Ambos não se entenderam, e então Wanderlei se retirou da área onde os lutadores estavam.

- Ou ele pede desculpa ou eu não continuo gravando - declarou Wand antes de sair.

- Ok, eu aceito - cravou Sonnen.

Wanderlei Silva foi para a área de aquecimento da sua equipe e por lá ficou. Isabel, sua técnica assistente, tentou interferir e convencê-lo a voltar. O máximo que ela e o staff do programa conseguiram foi fazer com que Wand e Sonnen conversassem a sós.

Wanderlei mais uma vez explicou que não queria pedido de desculpa para ele e sim para os lutadores, como parte representante do povo brasileiro.

- Isso não vai acontecer nem em um milhão de anos - respondeu Sonnen, mantendo a posição.



globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário