Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 19 de março de 2014

Torcedores do Barça preferem Neymar no banco




Torcedores do Barça preferem Neymar no bancoO torcedor  do Barcelona não está confiante em Neymar. Às vésperas do clássico mais importante do ano, contra o Real Madrid, que pode decidir o futuro do time catalão no Campeonato Espanhol, os fãs do Barça preferem que o craque brasileiro comece o jogo no banco do estádio Santiago Bernabéu. Duas enquetes diferentes promovidas pelos dois maiores diários esportivos da Catalunha, deixam clara a falta de popularidade de Neymar no momento.

O "Mundo Deportivo" e o "Sport" fizeram a mesma pergunta aos torcedores do Barça: "Quem deve ser o titular do ataque ao lado de Messi: Neymar, Pedro ou Alexis Sanchéz?". Na enquete do primeiro, Neymar aparece como segunda opção, com 27%; Pedro é a primeira, com 53%; e Alexis aparece em último, mas não muito atrás, com 20%. No outro jornal, o resultado ficou mais feio para Neymar. O brasileiro foi o último com apenas 16%. Pedro foi mais uma vez o favorito, com 51%, e Alexis o segundo, com 33%.

O resultado pode ser explicado pela goleada diante do Osasuna, no último domingo, por 7 a 0, no Camp Nou. Enquanto Neymar foi poupado e ficou no banco, Pedro e Alexis voaram em campo, marcaram gols e deixaram a torcida do Barcelona empolgada. Há também uma cobrança muito forte em cima do brasileiro por seu alto preço, por toda polêmica que sua contratação gerou e pelo menor rendimento que seus dois reservas.

Tata Martino parece não se importar com a desconfiança da torcida catalã. O técnico elogiou o desempenho de Neymar na vitória diante do Manchester City, na última quarta-feira e deve usar a mesma escalação e formação daquele jogo. Com a volta de Fábregas, que também foi poupado, o esquema deve ser o 4-4-2. Contra o Osasuna, com Pedro e Alexis, o time jogou no 4-3-3 . Tata deve colocar o time para jogar contra o Real Madrid desta maneira: Valdés, Dani Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta e Fábregas, Neymar e Messi.




globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário