Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 19 de março de 2014

Muro da arquibancada desaba durante treino do Treze




Muro da arquibancada desaba durante treino do TrezeNa véspera da estreia do Treze no Campeonato Paraibano, um susto no PV. O técnico Leandro Campos já havia terminado o coletivo de apronto para a estreia do Treze no Paraibano 2014 quando um barulho vindo das arquibancadas do Estádio Presidente Vargas surpreendeu a todos.

É o que um pedaço considerável do muro do setor conhecido como “o cotovelo” desabou subitamente. Felizmente, não havia torcedores  ou funcionários na área, até porque os treinos do Galo permanecem fechados para os trezeanos.

Passado o susto, alguns funcionários se dirigiram ao local e forçaram a queda do restante da parede, que segundo o presidente alvinegro, Eduardo Medeiros, estava mesmo para ser retirada dali.

Ainda conforme a versão oficial do clube, tudo estava planejado.

- O muro não foi derrubado. Já existia no laudo do Corpo de Bombeiros a recomendação de edificarmos aquela parte porque já existiam algumas rachaduras. E hoje à tarde nós determinamos que parte do muro fosse derrubado. Inclusive amanhã já se começa a fazer aquela parte da arquibancada, que vai ficar igual ao que já existe na geral - explicou o mandatário galista. Nesse returno, o primeiro jogo do Treze no PV está programado para domingo (23), às 16h, contra o Santa Cruz-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário