Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de março de 2014

BBB: Angela revela com quem mais ficaria




BBB: Angela revela com quem mais ficariaA Festa Anos 80 continua na cabeça dos brothers. Angela e Valter conversam sobre o show do RPM. O rapper pergunta para a sister: "E aí, gostou de ter visto o Paulo Ricardo ontem?". Ao responder, a advogada não poupa elogios: "Como ele é gato! Slim do céu, eu estava passando mal... Cara gato, charmoso". Valter ainda pergunta se ela ficaria com ele e Angela responde na hora que sim.

Após o bate-papo sobre Vanessa e Clara, Marcelo comenta que não estava muito animado para ficar na festa. "Ontem eu não estava mesmo no clima de festa. Antes da festa, eu tinha conversado com a Angela e fiquei chateado. Não é porque voltei que esqueci as coisas", diz o brother.

Tatiele aconselha o paranaense sobre Angela: "Ela falou que você fica cobrando as coisas dela. Não fica mais falando isso". Porém, o administrador explica o que o deixou irritado na noite anterior. "Não é isso, porque comigo tem que ser diferente, porque comigo não pode conversar, em grupinho é diferente. Ela fica falando que, se eu conversar os outros, vão pensar que eu fico dando esperança", comenta ele. "Deixa para lá. Não fica colando não", sugere a miss Cianorte. "Já a vejo como homem. Ela fica achando que, se conversar, os outros vão pensar, para, né?", dispara Marcelo.




globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário