Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 21 de março de 2014

Anderson sobre concentração pré-luta: 'Fico três meses em abstinência sexual'




       Anderson Silva foi o convidado mais prestigiado pela plateia do "Altas Horas" - Divulgação/Globo

Aos poucos, Anderson Silva vai retomando sua rotina de grande astro do esporte nacional. Nesta quinta-feira (20), Spider esteve em São Paulo para gravar uma participação no programa "Altas Horas", da "TV Globo".

Ao lado do ator Paulo Vilhena e do jornalista Heraldo Pereira, o lutador foi o mais assediado pela plateia e também entre os convidados do programa. Dentre algumas perguntas que fugiam das normais feitas a Spider, o apresentador do programa, Serginho Groisman, questionou como era feita a preparação do atleta antes das lutas.

"Quando começo o meu camp, eu fico três meses em abstinência (sexual) total. Depois, quando acaba... Uhuuuul", respondeu Anderson para gargalhada dos presentes.

Sobre a recuperação da sua lesão na perna esquerda, Spider afirmou que ainda está muito longe de voltar ao octógono. "Diria que estou 9% recuperado ainda. As dores acabaram. Sinto apenas um pouco de dor no joelho pelas astes que foram colocadas lá, mas na perna não sinto mais dor".

Assim como já havia dito, Anderson Silva acredita que está ainda muito longe de uma futura disputa de cinturão. O lutador quer voltar aos poucos para, se vencer alguns combates, voltar a pensar no título. Ele apontou adversários que podem chegar lá antes.

"Tem outros que podem disputar esse cinturão já. Uma pena que o Vitor (Belfort) não vai poder lutar. Tenho certeza de que ele venceria. Temos o Lyoto (Machida) que vai lutar agora. Não penso em lutar com o Weidman. Se, no futuro, eu vencer lutas e puder disputar o cinturão, ótimo", afirmou.




MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário