Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 22 de março de 2014

Com Clebson à disposição, técnico ainda não definiu o Treze




Com Clebson à disposição, técnico ainda não definiu o Treze Com Clebson à disposição, técnico do Treze Leandro Campos ainda não definiu o time  que  vai colocar em campo no jogo de domingo (23), contra o Santa Cruz-PB no PV em Campina Grande.

Na vitória de quarta-feira contra o CSP, em João Pessoa, o treinador usou o esquema com três zagueiros pela segunda vez. No jogo de ida ante o Tombense, dia 12, pela Copa do Brasil, Negretti, Douglas e Daniel Marques atuaram juntos pela primeira vez na defesa.

- Eu ainda não me decidi se a gente vai manter esse esquema com três zagueiros e apenas um volante. Jogando dessa maneira (contra o CSP), nós tivemos alguns benefícios, mas também alguns prejuízos. Há também a possibilidade que nós entremos em campo com dois zagueiros e dois volantes, sem mudar a nossa maneira de marcar. Vamos decidir isso até o momento da partida - avisou Leandro, n coletiva desta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas.

Quem está à disposição do treinador para a segunda rodada do returno do Campeonato Paraibano é o meia Clebson, camisa 10 e uma das principais peças da equipe na Copa do Nordeste.

Lesionado há três semanas, o armador se recuperou e já passou da fase de transição do Departamento Médico para o trabalho no campo.

Treze x Santa Cruz-PB está marcado para as 16h de domingo, no PV, com arbitragem de Clizaldo Maroja e assistências de Griselildo Souza Júnior e Dguerro Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário