Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia apreende motos durante Operação Saturação no Litoral Sul




Polícia apreende motos durante Operação Saturação no Litoral SulPoliciais Militares da1ª Companhia da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) que é responsável pelo policiamento dos municípios de Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo, Conde e Pitimbu realizaram, na tarde dessa quarta feira (19), mais uma edição da Operação Saturação. Os trabalhos visam prender pessoas com mandados de prisão em aberto, recuperar veículos roubados e apreender drogas e armas.


Vinte policiais militares realizaram cerca de 50 abordagens nas ruas das cidades de Alhandra e Conde. Durante a ação, oito motos foram apreendidas porque estavam com os documentos atrasados e outras em péssimo estado de conservação. Os veículos foram encaminhados para o pátio do Batalhão de Trânsito de João Pessoa. 20 motociclistas também foram notificados porque não apresentaram as carteiras de habilitação. Os policiais também realizaram vistorias nos carros.


A Operação Saturação foi coordenada pelo major Magno e pelo capitão Leão. “O trabalho faz parte das nossas estratégias de combate ao crime na região. Com este policiamento ostensivo, pretendemos evitar os homicídios e combater o tráfico de drogas”, explicou o major Magno. Novas abordagens serão realizadas durante todo este mês, nas cidades que fazem parte da 6ª AISP.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário