Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 18 de março de 2014

Carteiro vítima de bala perdida morre ao dá entrada no Hospital de Trauma de Campina




Carteiro vítima de bala perdida morre ao dá entrada no Hospital de Trauma de Campina A violência fez mais uma vítima em Campina Grande. Desta vez o alvo dos bandidos agora foi o carteiro Laurenildo Pereira da Silva, “Lau”, de 53 anos, carteiro, que morava na Rua Papa Paulo Paulo "VI", em Nova Brasília. Ele foi mais uma vítima de bala perdida que tem ceifado vidas na Paraíba. No final da tarde, por volta das 18h00, ele foi vítima de um tiro no peito quando se dirigia para casa na Rua Santo Antônio.

O carteiro ainda foi socorrido pelo Samu mas morreu ao dá entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. “Lau” estava a pé em um ponto de ônibus quando passou um veículo Pajeiro de cor preta e do interior, um atirador no banco do carona abriu fogo contra várias pessoas, deixando três baleados.

Além de Laurenildo Pereira da Silva, de 53 anos, foram atingidos com as balas, o mototaxista morador de José Pinheiro e o estudante “L.S.D.”, de 15, morador no sítio Marinho. Os três feridos foram socorridos para o Trauma. Os acusados fugiram com destino ao município de Massaranduba. Os motivos da violência são desconhecidos da polícia. Este ano a policia já registrou 41 homicídios em Campina Grande.



 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário