Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 18 de março de 2014

Cinco pessoas são presas na Paraíba com carros roubados




Cinco pessoas são presas na Paraíba com carros roubadosCinco pessoas foram presas na noite de segunda-feira (17) na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, suspeito de receptação de carros roubados. Segundo informações da polícia, entre os suspeitos presos está um cabo reformado da Polícia Militar. Com o grupo detido foram apreendidos quatro carros com placas frias, que a Polícia Militar acredita que tenham sido roubados no Rio Grande do Norte.

O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, explicou que o esquema consistia em adquirir veículos roubados, com placas frias e chassis adulterados com um preço bem abaixo do praticado no mercado. “Um atravessador trazia o veículo do estado vizinho e vendia em Jacaraú. Todos os apreendidos têm placa fria do Rio Grande do Norte”, comentou.

Ainda de acordo com capitão, a ação ocorreu após a polícia suspeitar do grande número de veículos do Rio Grande do Norte no município do Litoral Norte da Paraíba. Ele relatou que há outros veículos que se encaixam no perfil na cidade e que serão investigados. “Sabemos do envolvimento de mais pessoas. Vamos realizar mais buscas em breve”, completou o capitão Alberto Filho.

Os carros e os suspeitos foram levados para delegacia. Os veículos serão levados para análise de chassis para determinar as identificações verdadeiras e posteriormente serem encaminhados para polícia do Rio Grande do Norte. Os suspeito podem ser indiciados por receptação de material roubado.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário