Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 18 de março de 2014

Ex-goleiro de Campinense e Treze morre em João Pessoa




Ex-goleiro de Campinense e Treze morre em João PessoaO futebol paraibano está de luto. O ex-goleiro Jorge Hipólito dos Santos, de 64 anos, que atuou no futebol paraibano nas décadas de 1980 e 1990, faleceu  no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. O futebolista lutava contra um câncer nos ossos.

A família do ex-jogador passou o dia de ontem na capital tratando do pós-vida. O vlório e sepultamento devem acontecer em Campina Grande.

O carioca Jorge Hipólito (foto) desembarcou na Paraíba no início da década de 80, quando vestiu a camisa do Campinense. Desde então fixou residência em Campina, onde casou e teve uma filha. Entre 1986 e 1988, defendeu o Treze, atuando depois em diversos clubes do Brasil.

Hipólito estava trabalhando com categorias de base na escolinha do atacante Hulk, paraibano da Seleção Brasileira.

Em 2008, como preparador de goleiros, Jorge foi campeão paraibano com o Campinense, título que não conseguiu como jogador. Dois anos mais tarde, a Câmara Municipal de Campina Grande, entregou título de cidadão campinense a Jorge Hipólito. Jogadores, ex-jogadores, dirigentes, desportistas e fãs de Jorge devem prestar a última homenagem ao ex-goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário