Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 17 de março de 2014

Em JP: PM frustra assaltos, apreende armas e detém oito suspeitos




                                  Em JP: PM frustra assaltos, apreende armas e detém oito suspeitos

A Polícia Militar frustrou dois assaltos, apreendeu quatro armas e drogas durante as ações realizadas nesse domingo (16), em João Pessoa, onde oito suspeitos foram detidos.

Dois deles em flagrante, na noite desse domingo, no bairro do Costa e Silva, após roubarem a moto de um pedreiro de 33 anos. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão iniciaram as buscas pelos suspeitos e conseguiram prender Humberto Júnior da Cunha Freire, de 32 anos, e Geam Cosmo da Silva, de 19. Com eles foi recuperado o veículo e ainda apreendidos dois revólveres utilizados no crime. Eles foram levados para a 9ª Delegacia Distrital (Mangabeira).

No início da noite, a PM já tinha frustrado outro assalto na avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco. Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) interceptaram e renderam Josenildo Correia de Sousa, de 24 anos, no momento em que ele tinha acabado de anunciar um assalto ao ônibus que faz a linha 507 (Cabo Branco). Ele estava armado com uma faca e foi levado para a 12ª DD (Manaíra).

Durante à tarde foram três ações policiais, sendo duas de apreensões de drogas e outra de arma. Na comunidade São Domingos, localizada no bairro do Altiplano, dois policiais juntamente com policiais rodoviários federais prenderam Joilson de Oliveira Perpétuo, de 25 anos, e apreenderam um adolescente com duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 765.

Os integrantes das duas polícias chegaram até os suspeitos depois que receberam informações de que eles estavam com a pistola roubada da casa de um policial rodoviário, neste mês, no bairro do Bessa. Joilson foi levado para a 12ª Delegacia, em Manaíra, e o adolescente para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma.

No bairro Padre Zé, os policiais da Rotam do 1º Batalhão abordaram um adolescente de 16 anos e encontraram 125 pedras de crack. Já os policiais da Rotam do 5º Batalhão também apreenderam um adolescentes de 16 anos, no bairro do Grotão, com 50 gramas de maconha. Os dois casos foram levados para a Delegacia da Infância e da Juventude, no Centro.





 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário