Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dupla é presa com armas em JP




 Dupla é presa com armas em JPDois suspeitos foram presos, na noite dessa quarta-feira (19), nos bairros do Cristo Redentor e Padre Zé, em João Pessoa, durante rondas efetuadas pela Polícia Militar.

A primeira ação foi por volta das 20h, quando os policiais do 1º Batalhão conseguiram prender, em flagrante, Sérgio Monteiro da Silva, 32, suspeito de agredir a própria esposa na rua Fernando Walter de Oliveira, no bairro Padre Zé. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. O acusado ainda tentou resistir, mas foi rendido e apresentado na Delegacia da Mulher, no Centro da capital.

Quase três horas depois, mais uma prisão foi registrada. Uma viatura da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 5º Batalhão, interceptou uma motoneta na Avenida Ranieri Mazile, no bairro do Cristo Redentor, e encontrou com João Carlos da Silva, 23, quatro munições de espingarda calibre 12. Como ele estava sem documentos, os policiais foram até a casa dele e lá encontraram uma espingarda calibre 28. Ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital (Mangabeira).

As atividades fazem parte das ações preventivas realizadas pela Polícia Militar. A primeira, de medida protetiva às mulheres, busca dar uma resposta cada vez mais rápida a esse tipo de crime. A segunda, de prevenção aos assaltos praticados por suspeitos em motocicletas.

Gado Bravo – Durante a madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar flagrou um jovem com um revólver calibre 38, próximo a uma festa que acontecia na cidade. Adonias Oliveira, 18, foi encaminhado para a delegacia da polícia civil e autuado por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário