Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mulher emagrece 104 quilos após derrame e é confundida com travesti




    Ana Paula chegou a pesar 150kg, em Santos, no litoral de São Paulo (Foto: Guilherme Lucio / G1) (Foto: Guilherme Rocha/G1)

Uma funcionária pública de Santos, no litoral de São Paulo, resolveu que precisava mudar completamente seus hábitos após ficar presa na roleta de um ônibus e, em seguida, sofrer um derrame cerebral. Pesando mais de 150 quilos, Ana Paula Silva, de 43 anos, decidiu fazer uma cirurgia bariátrica e chegou a emagrecer 104 quilos. A diferença foi tanta que, alguns meses após a cirurgia, ela resolveu ir em uma festa e acabou sendo confundida com um travesti.

A perda de peso da funcionária pública foi tanta que, em menos de um ano, ela chegou a pesar 46 quilos. Hoje, bem mais saudável, ela pesa 62 quilos e se diz uma pessoa realizada. “Decidi fazer a cirurgia após ter ficado presa na roleta de um ônibus. Alguns passageiros riam, outros chamaram o resgate para me tirar dali. Me senti muito mal e decidi que faria a cirurgia. Procurei a Santa Casa, insisti muito, fiz várias consultas e assinei diversos protocolos. Porém, segundo eles, o plano que eu tinha na época não cobria. Quando sofri um derrame e fui levada ao hospital os médicos tiveram que me operar por conta de possíveis complicações. Quando acordei do acidente, a cirurgia já estava feita”, afirma.
Obesa desde pequena, ela afirma que sempre quis fazer parte do “mundo dos magros”. “Eu comecei a trabalhar em um banco ainda adolescente. Quando eu via as outras funcionárias, todas magras, pensava que eu tinha que ser daquele jeito de qualquer maneira. Tomei diversos remédios e fiz todos os regimes possíveis. Mas não adiantava. Eu comia tudo o que fazia mal, em grandes quantidades”, diz.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário