Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 17 de março de 2014

Adolescente de 16 mata criança de 10 na PB




Adolescente de 16 mata criança de 10 na PB A Polícia apreendeu neste domingo (16), um adolescente de apenas 16 anos de idade, residente na cidade de Serraria, no Brejo paraibano, que confessou ter assassinado um garoto de 10 anos, identificado como Rogério da Silva, na madrugada do sábado (15), por trás de um depósito de gás de cozinha, localizado no Centro da cidade.

Em depoimento à polícia, o assassino contou duas versões: numa delas ele disse que, juntamente com a vítima teriam ido até o depósito para roubar botijões de gás, mas quando já estava lá, a vítima teria desistido de praticar o furto e para não abrir a boca, teve que ser morto. Na outra versão, o acusado disse que houve um desentendimento com relação à divisão do dinheiro do furto e por isso ele teria matado o comparsa. Mas o que chamou mesmo a atenção e chocou a população daquela pacata cidade, foi o fato de o assassino ter praticamente degolado a vítima que, por pouco não teve a cabeça decepada.

A polícia acredita que mais pessoas tenham participado do furto e até mesmo do homicídio, pois o muro que cerca o depósito é muito alto e os menores não tinham condições de passar os botijões roubados por cima dele. O acusado utilizou um facão para praticar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário