Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neymar tem noitada em boate de Santos




Neymar tem noitada em boate de SantosO início da festa pela comemoração do tricampeonato paulista do Santos começou, de fato, na noitada organizada por Neymar em boate com lista fechada no centro de Santos. A festa teve a anuência do presidente Luis Álvaro Ribeiro, número considerável de mulheres, cerca de "10 para cada homem", segundo relato das presentes, e só acabou por volta de 5h.

Após o título no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o elenco santista retornou para tímida comemoração na Vila Belmiro. Sem sequer o troféu de campeão, que será entregue nesta segunda-feira, em festa promovida pela Federação Paulista de Futebol, os jogadores ficaram pouco mais de 15 minutos no estádio antes de seguirem para famosa churrascaria na cidade.

O jantar organizado pela diretoria pelo feito que não ocorria desde 1969 abrigou os principais jogadores do elenco e seus familiares, além dos dirigentes. As ausências mais sentidas foram do atacante Borges, do goleiro Rafael e do zagueiro Durval.

Neymar, a bordo de seu Porshe Carrera, foi o primeiro a deixar o local. O atacante esteve acompanhado de seus familiares durante o jantar, mas logo se dirigiu para o início da noitada em boate no centro santista.

"Os meninos não são monges budistas. Eles podem sair hoje. Eu vou sair junto com eles, também. Presidente precisa estar onde vai o se elenco", afirmou Luis Álvaro ao Terra, ausente na etapa seguinte da festa.

No local, a noite contou com show particular do Grupo Revelação e com presença de boa parte dos jogadores, alguns acompanhados de suas esposas. Os convidados receberam instruções para não falarem sobre a festa do lado de fora. Dentro do ambiente, ainda foram vetadas as fotos, com direito a intervenções do DJ para reforçar o pedido.

A festa também foi marcada por confusões. Em uma delas, uma das garotas convidadas acabou expulsa da boate após bater boca e trocar agressões com outra. O mesmo ocorreu com um jovem, envolvido em áspera discussão.

O Santos ganhou folga nesta segunda-feira e só retorna aos trabalhos na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), para iniciar a prepara para o jogo diante do Vélez Sarsfield-ARG, pelas quartas de final Libertadores. O time viaja na quarta-feira para a Argentina.



Terra

Um comentário: