O início da festa pela comemoração do tricampeonato paulista do Santos começou, de fato, na noitada organizada por Neymar em boate com lista fechada no centro de Santos. A festa teve a anuência do presidente Luis Álvaro Ribeiro, número considerável de mulheres, cerca de "10 para cada homem", segundo relato das presentes, e só acabou por volta de 5h.
O jantar organizado pela diretoria pelo feito que não ocorria desde 1969 abrigou os principais jogadores do elenco e seus familiares, além dos dirigentes. As ausências mais sentidas foram do atacante Borges, do goleiro Rafael e do zagueiro Durval.
"Os meninos não são monges budistas. Eles podem sair hoje. Eu vou sair junto com eles, também. Presidente precisa estar onde vai o se elenco", afirmou Luis Álvaro ao Terra, ausente na etapa seguinte da festa.
No local, a noite contou com show particular do Grupo Revelação e com presença de boa parte dos jogadores, alguns acompanhados de suas esposas. Os convidados receberam instruções para não falarem sobre a festa do lado de fora. Dentro do ambiente, ainda foram vetadas as fotos, com direito a intervenções do DJ para reforçar o pedido.
O Santos ganhou folga nesta segunda-feira e só retorna aos trabalhos na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), para iniciar a prepara para o jogo diante do Vélez Sarsfield-ARG, pelas quartas de final Libertadores. O time viaja na quarta-feira para a Argentina.
Terra
esse ai nem sabe curtir uma festa né
ResponderExcluir