Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de junho de 2012

Veneziano homenageia Ronaldo Cunha Lima em CG




Veneziano homenageia Ronaldo Cunha Lima em CGAo abrir o Maior São João do Mundo, o prefeito Veneziano Vital do Rego prestou homenagens na madrugada deste sábado (2) ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

"Aqui não existem as diferenças políticas tão conhecidas do povo de Campina. Aqui existe reconhecimento, justiça e gratidão – discursou Veneziano, que citou o contato recente com Ronaldo, que enfrenta problemas de saúde", disse Veneziano.

Ao fazer um balanço dos sete anos comandando a festa, Veneziano afirmou que “tudo valeu a pena”.

O filho caçula do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, o empresário Savigny Cunha Lima esteve ao lado de seu primo Bruno Cunha Lima, da homenagem que o governo municipal prestou ao seu pai pelo impulso que deu aos festejos juninos na cidade.

"É o reconhecimento do prefeito Veneziano e do governo municipal ao grande idealizador do Parque do Povo", comentou Savigny em entrevista.

Ele optou por não fazer comentários de natureza partidária, alegando que “não sou político e prefiro levar para o campo da homenagem pessoal. É um homem público que reconhece o trabalho de outro homem público. A minha palavra é de reconhecimento pelo gesto, que faz bem à política paraibana”.

A festa

Como tradicionalmente acontece, após o discurso das autoridades, o cantor Jairo Madruga animou, ao som do “hino do São João” (música ‘Olha pro Céu’), o show pirotécnico de quase duas toneladas de fogos de artifício que iluminaram os céus da área do Parque do Povo. O show pirotécnico durou cerca de 15 minutos.

O público, também na noite de abertura, os forrozeiros se divertiram com o som de grandes nomes da musica regional, a exemplo do grupo “Os Três do Nordeste”; cantor Flávio José e o cantor Capilé.

No Parque do Povo o forró ainda foi dançado na Pirâmide Jackson do Pandeiro e também nas três Ilhas de Forró – Zé Lagoa, Zé Bezerra e Seu Vavá.

A programação será seqüenciada neste sábado, dia 2, com grandes shows animados por Cavalo de Pau e Forró 3 Desejos. Já no domingo, dia 3, acontecerão apresentações da Companhia de Projeções Folclóricas Orignis, além de Dominguinhos, Garota Safada e Liv Morais.


 assessoria da Condecom e Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário