Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Tudo de cor para você” chega a João Pessoa




“Tudo de cor para você” chega a João PessoaO “Tudo de cor para você”, maior projeto socioambiental da Coral, uma das marcas da multinacional holandesa AkzoNobel, irá comemorar mais um feito no próximo dia 1º de junho. Voluntários, colaboradores e clientes irão formar uma verdadeira onda da pintura, colorindo as construções previamente selecionadas. De maneira simbólica, o “Mutirão da Pintura” marcará a renovação das fachadas de diversos imóveis do centro histórico de João Pessoa (PE). Para encerrar as comemorações, os envolvidos e moradores irão contar com um show gratuito da cantora e madrinha do evento em João Pessoa, Daniela Mercury.

A celebração final acontecerá no mesmo dia do “Mutirão da Pintura” (01/06), no Busto de Tamandaré, na praiade Tambaú. As “portas” do evento aberto ao público serão abertas às 19h. Entre as atrações: entrega dos diplomas para os aprendizes do projeto e apresentação especial do show do cantor Escurinho e muito mais. Já a cantora Daniela Mercury promete agitar a galera com hits como “Canto da Cidade” e “Maimbê Dandá”.

Ações nas mídias digitais também ganham destaque na edição em João Pessoa. A Coral preparou um concurso cultural intitulado de “Tudo de cor para João Pessoa com Daniela Mercury” - criado especialmente para a ação nas redes sociais. A novidade irá premiar um fã, com direto a acompanhante, com uma viagem para participar do “Tudo de cor para João Pessoa” - oportunidade para o sortudo conhecer de perto a cantora e madrinha da iniciativa. “O ‘Tudo de cor para você’ nasceu para colocar em prática a nossa missão de levar cor e alegria para a vida das pessoas. A ação começou em 2009 e encapsula o DNA da companhia”, completa Benito Berretta, Diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para América Latina.

A segunda edição de 2012 do “Tudo de cor para você” contará com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa, do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Cultura da Paraíba, assim como do IPHAN, IPHAEP e da loja Mundo das Tintas.

O projeto na cidade de João Pessoa tem previsão de duração total de 10 semanas.  



Ascom 

Foto:Fabiano Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário