
Ações nas mídias digitais também ganham destaque na edição em João Pessoa. A Coral preparou um concurso cultural intitulado de “Tudo de cor para João Pessoa com Daniela Mercury” - criado especialmente para a ação nas redes sociais. A novidade irá premiar um fã, com direto a acompanhante, com uma viagem para participar do “Tudo de cor para João Pessoa” - oportunidade para o sortudo conhecer de perto a cantora e madrinha da iniciativa. “O ‘Tudo de cor para você’ nasceu para colocar em prática a nossa missão de levar cor e alegria para a vida das pessoas. A ação começou em 2009 e encapsula o DNA da companhia”, completa Benito Berretta, Diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para América Latina.
A segunda edição de 2012 do “Tudo de cor para você” contará com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa, do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Cultura da Paraíba, assim como do IPHAN, IPHAEP e da loja Mundo das Tintas.
O projeto na cidade de João Pessoa tem previsão de duração total de 10 semanas.
Ascom
Foto:Fabiano Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário