Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Show de Justin Bieber na Noruega termina com 49 adolescentes feridas




  Show de Justin Bieber em Oslo termina com 49 fãs feridas (Getty Images


Um show gratuito de Justin Bieber em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira (30), causou grande transtorno a cidade. Segundo informações do site TMZ,  49 adolescentes ficaram feridas durante a apresentação. 
Fabian Stang, prefeito de Oslo, decidiu abrir uma investigação para apurar o incidente. Nenhum fã ficou gravemente ferido, mas 14 pessoas necessitaram de cuidados médicos no local e foram levados de ambulância ao hospital.

"Eu já entrei em contato com o Emergency Planning Agency, que cuidou da situação, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado", disse o prefeito. "Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso", completou.
Um vídeo divulgado no Youtube por uma emissora de TV norueguesa mostra adolescentes enlouquecidas correndo atrás de um carro que imaginam transportar o astro teen. Enquanto isso, a polícia de Oslo quase declarou estado de emergência e pensou em fechar todas as ruas que levam ao Teatro Municipal da cidade, local do show. 



No Twitter, Justin Bieber tentava acalmar as fãs. "Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam", escreveu.
"Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia".
O show ocorreu normalmente, mas Bieber antes da hora marcada. O pedido foi feito pelas autoridades locais na tentaiva de evitar o acúmulo de mais fãs. Ao que parece, o canadense passa por uma maré de azar. Recentemente, ele se envolveu em uma briga com um paparazzo, na Califórnia. O caso está sendo investigado pela polícia e ele deve depor sobre o incidente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário