Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de junho de 2012

POLÊMICA: Fla acusa Palmeiras de coagir Ronaldinho e ameaça




POLÊMICA: Fla acusa Palmeiras de coagir Ronaldinho e ameaça A diretoria do Flamengo declarou guerra a Ronaldinho após a saída do meia pelas "portas do fundo" da Gávea. Para atingir seus objetivos, o time rubro-negro afirma que o Palmeiras tentou coagir o jogador. 


O site do jornal O Estado de S. Paulo divulgou na noite desta sexta-feira que a presidente Patrícia Amorim enviou uma notificação extrajudicial ao clube alviverde, com cópia para a CBF e a Federação Paulista de Futebol, acusando o time paulista de ter induzido o jogador a romper o vínculo contratual com o Flamengo. 


O texto da notificação diz que "existem evidências de que a Sociedade Esportiva Palmeiras iniciou tratativas para a contratação do atleta em data anterior à concessão de emancipação de tutela proferida pela 9ª Vara do Trabalho da Comarca do Rio de Janeiro", o que aconteceu na quinta-feira.


Ainda de acordo com a publicação, há até menção de detalhes da negociação entre o Palmeiras e Ronaldinho, que seria financiada por um fundo de investimentos. Com base nesses dados, o clube carioca ameaça ir à Justiça para cobrar uma indenização de R$ 325 milhões do Palmeiras, caso Ronaldinho assine contrato. 


Abatida, Patrícia Amorim fez um pronunciamento de menos de cinco minutos sobre a saída traumática do camisa 10 do clube. Ela e o diretor de futebol Zinho disseram estar muito decepcionados com a atitude do meia - que cobra na Justiça R$ 40 milhões de multa - e deixaram claro que a batalha jurídica vai ser dura e cheia de rancor. 


Para Zinho, mais do que o atraso salarial e dívidas de FGTS e INSS, o que motivou a saída de Ronaldinho foi saber que suas regalias tinham chegado ao fim no Flamengo. 



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário