Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogadora da seleção faz ensaio sensual e espera propostas de times e revistas




             Maurine em ensaio sensual e em ação pela seleção brasileira

Jogadora do Centro Olímpico de São Paulo, ela disputa a decisão do torneio contra o São José, neste domingo e no próximo dia 10 de junho. Além de Maurine, o Centro Olímpico conta com mais três jogadoras convocadas para a seleção pelo técnico Jorge Barcellos: Debinha, Érika e Gabi.



Segundo a ex-jogadora do Santos, as fotos foram feitas por conta própria. "Eu quis fazer para mim. Não foi um ensaio para nenhuma revista", disse Maurine à Folha.
Ela conheceu o fotógrafo Thiago Solano no Carnaval deste ano, quando desfilou pela escola de samba Vai-Vai. Deste então, os dois têm feito contatos por meio de mídias sociais.
Maurine, sem namorado atualmente, já havia feito um ensaio fotográfico com uniforme de jogo, mas decidiu fazer um trabalho diferente desta vez. De acordo com Solano, ele sugeriu um ensaio sensual. Maurine inicialmente alegou que era tímida, mas topou.
"Ela disse que tinha vontade, apesar da timidez. Queríamos fazer um trabalho externo, porém a rotina de treinos atrapalhou. Então, resolvemos fazer em um estúdio", revelou o fotógrafo. O valor do trabalho não foi divulgado.



Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário