Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de junho de 2012

Justiça Eleitoral nega ilegalidade e evento de Agra é autorizado




Justiça Eleitoral nega ilegalidade e evento de Agra é autorizadoA Justiça Eleitoral negou neste final de semana um pedido da direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para impedir que um evento pela volta do prefeito a Luciano Agra disputar a reeleição fosse entendido como uma manifestação do PSB. A legenda queria que o nome do partido fosse retirado da plenária que acontece na manhã deste sábado no Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar.

O pedido foi negado pelo juiz Eduardo José de Carvalho, da 76ª Zona Eleitoral de João Pessoa. Eduardo José é responsavel pela propaganda de rua. O juiz entendeu que não tinha nenhum embasamento jurídico que proibisse a manifestação.

Segundo o vice-presidente municipal do PSB, Alexandre Urquiza, a Justiça Eleitoral entendeu que a mobilização pelo “Volta Agra” é legal, pois não há entendimentos na Constituição Brasileira que se possa criar um movimento democrático pela discussão de um nome, ou, uma candidatura.

Defendendo a legalidade da manifestação, Urquiza lembrou que três dirigentes do próprio PSB, inclusive ele, que é vice-presidente municipal da legenda, assinaram o ato.

Ainda de Acordo com o líder político, outro fato que colaborou para derrubar o apelo do PSB foi o registro da pré-candidatura de Luciano Agra aceita pelo próprio partido na tarde de ontem.

“Agora é oficial. Agra está registrado como pré-candidato e nada impede que aconteça uma reunião do PSB para escolher esse nome”, afirmou.



MaisPB

Um comentário:

  1. Isso mesmo povo de Pitimbu, quem deve mudar não o prefeito e sim vcs, pense bem podem até ganharem dinheiro, no momento mas e depois, e a educação, a saude, a infra-estrutura, são vcs meus amados que devem fazer a história mudar, tirar a corrupção e até pessoas que se escondem nas religiões...Lutem.CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUIDO A LIÇÃO SOMOS TODOS IGUAIS BRAÇOS DADOS OU NÃO...

    ResponderExcluir