Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mutirão da pintura e show de Daniela Mercury no ‘Tudo de cor para você’




Mutirão da pintura e show de Daniela Mercury no ‘Tudo de cor para você’
Esta sexta-feira (1º) foi o dia escolhido para comemorar a chegada do projeto “Tudo de cor para você”, das Tintas Coral, na Capital. A ação, que está pintando áreas do Centro Histórico, é desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Coordenadoria do Patrimônio Cultural (Copac). O dia será celebrado com uma coletiva junto à imprensa, seguido de um ‘Mutirão da Pintura’ e será encerrado com os shows de Daniela Mercury e Escurinho, na praia de Tambaú

Coletiva – As atividades terão início com uma coletiva de imprensa, a partir das 11h30, no Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), localizado no Largo São Frei Pedro Gonçalves. Na oportunidade será feita a apresentação do projeto “Tudo de cor para João Pessoa”.

Mutirão – Às 15h30, na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico, será realizado um ‘mutirão da pintura’, onde voluntários, colaboradores e clientes da Coral vão pintar construções previamente selecionadas. De maneira simbólica, o “mutirão da pintura” marcará a renovação das fachadas de diversos imóveis do Centro Histórico de João Pessoa. Às 17h, ainda na Praça Antenor Navarro, será feito o descerramento da placa da ação por autoridades locais e diretores da Coral.

Diplomas - A programação do dia segue às 19h, no Busto de Tamandaré, com a entrega dos diplomas para os aprendizes do projeto, alunos da Oficina-Escola, que participaram de uma Oficina de Pintura, ministrada pela consultora de Treinamento da Coral, Elane Elly de Lima Barros.

Daniela e Escurinho – Após a entrega, o público presente terá uma apresentação de Escurinho, que abre o show de Daniela Mercury, madrinha da edição, que cantará hits como “Canto da Cidade” e “Maimbê Dandá”. A apresentação da cantora é gratuita e está marcada para começar às 20h. Antes de subir ao palco, no Busto de Tamandaré, Daniela Mercury vai receber a imprensa, das 19h30 às 19h50.

Além do apoio da PMJP, o projeto “Tudo de cor para você”, em João Pessoa, tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Cultura, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep) e da loja Mundo das Tintas.


Secom-JP

Foto: Dayse Eusebio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário