Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Governador faz mudanças no segundo escalão do Estado




Governador faz mudanças no segundo escalão do EstadoO Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º) traz a publicação de alterações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no quadro de auxiliares da administração estadual. Dois secretários do segundo escalão foram exonerados dos cargos que ocupavam.

Ricardo tirou Tácio Handel Rodrigues do posto de subsecretário do programa Empreender PB, que é vinculado à secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Para o seu lugar foi nomeado Jadson Alexandre Xavier.

Também foi exonerado Bonifácio Rocha de Medeiros, que ocupava o cargo de secretário executivo das Finanças. O governador, no entanto, não nomeou ninguém para a vaga.

Outro que também teve exoneração publicada foi o ex-deputado estadual Zenóbio Toscano. Só que ele não deixou a presidência da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), que ocupa desde o início da gestão de Ricardo, mas apenas o posto de representante das empresas concessionárias do serviço de distribuição de gás canalizado no Conselho Estadual de Regulação, Controle  e Fiscalização de Serviços Públicos.


Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário