Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de junho de 2012

Proibido de entrar em tribunal usando short, inglês apela para saia florida




                                            O modelito de David Tipton para entrar no tribunal: devia ser acusado de mau gosto fashion


Um homem que foi proibido de entrar num tribunal por estar vestindo um short em um dia de calor intenso encontrou uma maneira inusitada de adentrar o recinto.
O inglês David Jeffries Tipton, 47, passou em um bazar de caridade e comprou uma saia vermelha florida e uma blusa feminina. Com a combinação mais fresquinha, voltou ao tribunal em Staffordshire, no Reino Unido, e teve o caminho liberado sem que ninguém questionasse o seu figurino.
Mas bem que ele percebeu alguns olhares de pessoas que estranharam sua roupa e garante que um dos advogados viu o lado engraçado da história e deixou escapar uma risadinha -- quebrando o rígido protocolo.
Um porta-voz do tribunal disse que “as pessoas devem se vestir de uma forma que respeite a dignidade” da Corte.
David respondeu à acusação de uma ex-namorada, de que teria danificado sua televisão ultramoderna de 600 libras (mais de R$ 1.000) e o cesto do cachorro da ex – que ficou imprestável depois que o cidadão urinou na almofada.
Esperto, David negou ter quebrado a televisão e admitiu apenas ter estragado a cama do pobre animal.
Sem provas para obrigar o réu a pagar pela TV, a juíza deu um puxão de orelha em David, dizendo que sua ação foi de uma “natureza nojenta”. Não, ela não se referia à vestimenta, mas ao cestinho do cachorro. Não se sabe qual a opinião do cãozinho sobre o assunto.
O homem deixou o tribunal com o vestido preso na cueca. Deverá voltar no final de junho, para novo depoimento. O editor do UOL Tabloide acha que a blusa envelheceu David e que ele deveria escolher um modelito mais moderno da próxima vez.

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário