Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dirigente do Fla diz a torcedores que Ronaldinho está afastado




Dirigente do Fla diz a torcedores que Ronaldinho está afastadoO vice-presidente do Flamengo, Paulo Cesar Coutinho, anunciou que Ronaldinho Gaúcho está afastado do Rubro-Negro. Em conversa informal com torcedores em Teresina-PI, onde o time vai jogar um amistoso contra a seleção do Piauí nesta quinta-feira (31), o dirigente afirmou ter conversado minutos antes com a presidente do clube, Patrícia Amorim, que decidiu pelo afastamento.

— Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado. A Patrícia mandou pedir desculpas ao povo do Piauí.

Os torcedores ainda questionaram Coutinho a respeito de uma "guerra" travada entre Ronaldinho e o Flamengo, querendo saber quem sairia vitorioso. O vice-presidente rubro-negro disparou contra o meia e disse que o clube é muito maior que o jogador.

— Eu achei que ele poderia não vir por causa do problema com a mãe dele. Mas nem atendeu ao telefone, não ligou. Quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga p... nenhuma.

Ronaldinho faltou aos treinos do Flamengo durante toda a semana. O jogador estava em Porto Alegre com a mãe, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor. A volta do craque era prevista para a última quarta-feira (30) mas, sem avisar, Ronaldinho faltou novamente aos treinos.


Na conversa com os torcedores, Coutinho também fez questão de defender o técnico Joel Santana das críticas.

— O Joel não está na discussão. Está chateado com o que Ronaldinho fez também, deixa ele fora dessa briga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário