Uma grande polêmica envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo é notícia na imprensa de Portugal. Na semana passada, a revista Nova Gente publicou que amigos do jogador teriam atirado um famoso modelo português no Rio Tejo, em Lisboa. Nesta segunda-feira, segundo informam outros periódicos do país como Caras e Diário de Notícias, o atleta do Real Madrid divulgou um comunicado contando sua versão dos fatos.
Sem aprovar o comportamento do astro, a modelo teria avisado seu namorado, o top model internacional Gonçalo Viriato Teixeira. Este também se encontrava na discoteca, ainda de acordo com a revista, e esperou o atacante na saída do local até as 4h da madrugada para tirar satisfação.
Ao final, os amigos de Cristiano Ronaldo teriam decidido agir contra o modelo, arrastando-o e jogando-o no Rio Tejo, o maior da Península Ibérica. Teria acontecido uma grande confusão no local e depois o modelo teria sido resgatado da água por várias pessoas que presenciaram a cena.
Cristiano Ronaldo dá sua versão e diz que modelo caiu no rio
Nesta segunda, o próprio site da Nova Gente, além de outros periódicos portugueses, publicam o comunicado divulgado pelo próprio Cristiano Ronaldo esclarecendo a polêmica. O atacante desmentiu a revista e afirmou que na verdade a "referida senhora (Carolina Fernandes) pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante".
Segundo o relato do jogador, ele foi abordado no fim da festa pelo "Sr. Gonçalo Teixeira em termos inapropriados e injustificados". Ainda de acordo com o jogador, que atualmente namora a modelo russa Irina Shayk, o top model foi "afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências".
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário