Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONFUSÃO: POPULARES TÊM QUE CAVAR COVAS PARA SEPULTAR CORPOS DE FAMILIARES, POIS COVEIRO SE ENCONTRAVA COMPLETAMENTE EMBRIAGADO


                      


Manha movimentada hoje na cidade de Alhandra, um episodio chocou a população, o fato se deu porque estavam marcada três sepultamentos para o período da manha no cemitério público Municipal de Alhandra, só que quando os corpos chegaram quase que simultaneamente os familiares e a população que acompanhavam os cortejos fúnebres se depararam com uma cena deplorável, só existia cavada uma cova, que inclusive já fazia alguns dias, porém as demais não estavam cavadas. Foi que começou a confusão quando os familiares procuraram o administrador que ninguém sabe quem é que parece ser um funcionário fantasma, encontraram apenas o coveiro em completo estado de embriagues, que alem de não ter providenciado os locais para o sepultamento ainda fez uma série de insultos aos populares e familiares das pessoas a serem enterradas. O vereador Valfredo José foi convidado a ir ao local e quando chegou lar comprovou “in loco” a veracidade da denuncia, e mais, observou que os próprios familiares dos falecidos estavam cavando as covas (foto abaixo). 


                  

                  

                  



Uma cena que fere todos os princípios morais e acima de tudo cristão. Uma vez que todos têm direito a um sepultamento digno uma vez que pagamos os nossos impostos para isso. Na oportunidade o Vereador juntamente com alguns familiares das falecidas tentou ainda ligar para imprensa a mesma informou que iria demorar, e como os corpos precisavam ser sepultados o vereador Valfredo juntos com familiares se dirigiram até o Ministério Público que inclusive fica 100 metros do Cemitério e denunciou o fato a promotora da Comarca de Alhandra Dr. MARCIA BETANIA CASADO E SILVA, que imediato acolheu a denuncia notificou a as autoridades responsáveis no caso o Secretário de Obras do Município e o Senhor Prefeito, para que os mesmos tomassem providencias em 24 horas e que fosse urgentemente o ministério Público informado das providencias. Em quanto isso os corpos só foram enterrados por contas dos familiares das falecidas que tiveram de se submeter a estes constrangimentos. As falecidas foram Maria José dos Santos Lima e Elizaberth Maria da Silva, residente no Bairro do Salgadinho e no Assentamento Apaza no Abiai respectivamente.


fonte. blog do vereador valfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário