Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 8 de janeiro de 2012

ONTEM EM ALHANDRA PEGO FOGO COM O BLOCO ME CHAMA QUE EU VOU


Alhandra ferveu ontem dia (07) com o desfile do bloco me chama que eu vou, Que foi puxado pelo trio Pantera e banda Bicho do Mato,com muita alegria e descontração, o bloco arrastou uma multidão que desfilou na principal avenida da cidade. Na chagada do me chama que eu vou a animação ficou por conta da banda SPD. Que deu mais um show na sua presentação.


                                            


                                   

                                   


                                    


                                  



                                  



FONTE. ALHANDRA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário