Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 8 de janeiro de 2012


Senador da Paraíba faz análise e crítica sobre 2011 e diz que faxina de Dilma é conversa para boi dormir

Senador da Paraíba faz análise e crítica sobre 2011 e diz que faxina de Dilma é conversa para boi dormirO senador Cicero Lucena (PSDB) revelou qual a sua avaliação de 2011 para seua legenda em âmbito nacional e destacou que a 'faxina' de Dilma nos ministérios foi apenas conversa para boi dormir.

"Em termo político não realizamos tudo aquilo que desejamos, quer seja a nível nacional como no âmbito estadual. Não fizemos a maior bancada e com isso a oposição no governo federal tem enfrentado muitas dificuldades com poucas chances de desenvolver um melhor trabalho legislativo. O governo Dilma faz uso de sua máquina e tratora todo e qualquer projeto, que só é aprovado se ela quiser. Cabe a nós estribucharmos e buscarmos a justiça para conseguir aprovar nossas proposituras", explica.

Sobre as demissões, Cícero diz que os partidos não foram afastados e quem foi 'demitido' não está sendo investigado, justificando uma 'faxina para boi dormir'.
"Cobramos como oposição o afastamento e também a investigação dos envolvidos em denuncias de irregularidades, mas a faxina de Dilma só recolocou novos nomes dos partidos que detinham as pastas. É a faxina de conversa para boi dormir. Não é total e quando mexe com o PT há uma estrutura de proteção maior do que com ministros de outras legendas", destacou.





FONTE. PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário