Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


PÂNICO: menor de idade denuncia seguranças do Fest Verão


PÂNICO: menor de idade denuncia seguranças do Fest Verão PÂNICO E AGRESSÃO: menor de idade denuncia seguranças do Fest Verão Paraíba e relata ao PB Agora momentos de ‘selvageria’ na festa

Um jovem, de 16 anos, identificado apenas como ‘Júnior’, entrou em contato com a reportagem do portal PB Agora, na tarde desta segunda-feira (09), para relatar os momentos de pânico registrados na noite de ontem, no primeiro dia do Fest Verão Paraíba, realizado na praia de Intermares, em João Pessoa.

A denúncia do menor diz respeito à falta de preparo dos seguranças que faziam a proteção do evento. Segundo relato de Junior, houve uma briga na pista da festa e, nesse momento, as pessoas que estavam próximas se dispersaram para evitar envolvimento na discussão.

No momento em que tentava se afastar dos ‘brigões’, o menor relatou que foi abordado por um dos seguranças que, desconfiou que ele estivesse envolvido na briga. Ao tentar se explicar foi surpreendido inesperadamente com um soco no rosto. Após a pancada, o jovem foi abordado por um segundo segurança, que lhe deu uma gravata e acabou provocando um desmaio.

“Depois que um segurança deu um murro na minha cara, chegou mais quatro e veio me agredir. Um deles me deu uma gravata e eu desmaiei. Quando eu acordei, já estava fora do evento, pois me expulsaram sem eu nem mesmo saber por que”, disse.





Indignado com a situação, o menor se dirigiu até a delegacia do município de Cabedelo e depois voltou para João Pessoa para fazer exame de corpo de delito no bairro do Cristo.

“Foi uma covardia e uma selvageria o que fizeram comigo. Não quiseram nem saber se eu estava envolvido na briga ou não, simplesmente, por pura falta de preparo, deduziram que eu era uma ameaça para o evento”, reclamou.

O menor disse ainda que pretende tomar as providencias cabíveis e processar todos os envolvidos no episódio, ou até mesmo a empresa que terceirizou a segurança do evento e se necessário até os próprios organizadores da festa.

“Nós pagamos caro para entrar em uma festa privada e merecemos o mínimo de segurança e não de despreparo”, disparou.


REPERCUSSÃO

Após a denúncia do menor, outro folião, identificado apenas por Julimar, também entrou em contato com a reportagem do PB Agora para 'assinar em baixo' sobre o relato do menor no que diz respeito ao despreparo dos seguranças contratados. "Presenciei e um fui vítima da má educação deles e da falta de preparo. È lamentável um evento tão grandioso, e acima de tudo caro, obrigar o público pagante a engolir essa má educação", falou.

Para Julimar, o Ministério Público deve ficar atento e tomar providências antes que o pior aconteça.  









fonte. PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário