Neymar parece gostar de enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro. Na temporada passada, fez uma pintura que acabou agraciada pela Fifa com oPrêmio Puskas de "gol mais bonito do ano", na derrota por 5 a 4. Nesta quarta-feira, criou outros lances de rara beleza, mas só desencantou já no fim da partida, quando cortou o zagueiro e tocou por cima do goleiro Felipe para fazer o segundo gol da vitória santista.
- Agora para falar sobre esse caso (do Ganso)... espero que ele seja feliz. É um cara de quem gosto muito. Independentemente do lugar onde ele esteja, é meu irmãozinho - emendou.
O craque do moicano, que estava com a seleção brasileira, disputou apenas seu oitavo jogo em 24 rodadas no nacional. O técnico Muricy Ramalho já admitiu que o time perde muito sem seu camisa 11. Neymar, porém, tenta manter a humildade.
- Não levo o Santos nas costas. É cada um na sua função, fazendo o seu papel. Assim chegamos longe, uns defendendo, armando. É um grupo, não jogo sozinho.
O atacante admitiu cansaço ao fim do jogo. Pela Seleção, ele atuou nos amistosos contra África do Sul, na sexta-feira, e China, na segunda.
- Eu cansei porque o jogo foi lá e cá, os dois times atacando, correndo bastante. Aí o corpo vai se desgastando.
Neymar garantiu que não pedirá para ser poupado do próximo jogo do Santos, domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário