Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 15 de setembro de 2012

Tite nega objetivo de afundar rival




Tite nega objetivo de afundar rivalO Corinthians pode complicar ainda mais a situação do Palmeiras nesteCampeonato Brasileiro, no clássico de domingo, no estádio do Pacaembu. No entanto, o técnico Tite nega que tenha uma motivação a mais para agravar a crise do rival, que demitiu Luiz Felipe Scolari nesta semana.

"Seria de um espírito muito pequeno e pobre se de alguma forma ficasse contente com o mal dos outros. Queremos entrar na zona de segurança, fortalecer nossa equipe e crescer na competição. Podemos encontrar sete ou dez motivos maiores que este (complicar o oponente). Pode existir por parte do torcedor, mas não da nossa", argumentou.

O Palmeiras ocupa o penúltimo lugar no Brasileiro, com 20 pontos, e está em crise por conta da dificuldade de escapar da zona de rebaixamento. Tite explicou que conhece bem a dificuldade do adversário de fugir da degola, pois já salvou o próprio clube (em 2006) e o Corinthians (em 2004).

"Vivi uma situação assim no Palmeiras e tenho orgulho por ter recuperado. Passei por isso também em Corinthians, Grêmio, Inter... Eu sei o peso que é um grande clube estar em uma situação difícil assim", ponderou.

Tite explica que seu time não tem qualquer responsabilidade no destino do rival na luta contra o rebaixamento. "Ninguém afunda ninguém. São 38 jogos e cada um vai construir sua campanha, vamos fazer a nossa, e o Palmeiras tem a dele, assim como Figueirense, Atlético-MG, Grêmio...", concluiu.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário