Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Socorro dá rasteira e vira Lady Praga




Socorro dá rasteira e vira Lady Praga  Na reta final de "Cheias de charme", que termina no dia 28, Chayene (Claudia Abreu) vai viver seus dias de Empreguete. A cantora vai levar uma rasteira de Laércio (Luiz Henrique Nogueira). Com raiva de Chayene, ele comunica a ex que Socorro (Titina Medeiros), agora, é sua nova estrela. "Lembra daqueles contratos que você assinava sem ler? Um deles era uma procuração me dando plenos poderes. Tudo que era seu agora está no meu nome! E o seu castigo será ver a sua fiel curica brilhar no seu lugar! Você não pode nem mesmo usar o nome Chayene, Jociléa, já que fui eu que inventei. Cê tá nas minhas mãos", diz Laércio para espanto de Chayene. E ele continua: "Se eu te processasse pelo golpe que você deu em mim e na Rejane, você ia perder tudo do mesmo jeito! Então eu achei melhor ser prático e tomar logo posse de tudo!".

Socorro, então, diz que passa a atender pelo nome de Lady Praga. "Quem mandou Chayzinha tentar me trolar! Eu ouvi direitinho tu dizer que ia me trancar no banheiro pra eu não cantar no show mais Luan! Acabou provando do próprio veneno!", fala Socorro, que cantarola "Bad romance". "Tu tinha dois cães fiéis, Chay, mas tu não deu valor! Agora, bebé, é tudo de seu Laé! E Fabian vai ser meu, meu, só meu!", diz S.O.S. Chayene avança sobre ela e Socorro prende a "curica" na gaiola. "Sem truques, Jociléa, cê tá numa prisão humanitária, com comida e acesso ao banheiro. Eu não tive o mesmo tratamento quando fiquei preso nessa gaiola", explica Laércio.

Chayene consegue fugir da gaiola e vai ao encontro de Madame Kastrup (Lady Francisco). "A profecia se concretizou, Madama! Perdi tudo que nem tu disse! Mas preciso ter certeza de uma coisa! A mulher que tu disse que ia tirar tudo de mim! Preciso saber se essa disgramada dos infernos é S.O.S. e não Roselba!", pergunta, aflita, Chay. Ao tirar uma carta, Madame Kastrup confirma as desconfianças da cantora. "Então era S.O.S.! Era a curica dos infernos que sempre quis tirar tudo de mim! E eu correndo atrás de Rogéria! Mas essa curicanha traidora me paga! Eu vou arrancar os olhos dela". Mas a vidente diz que Chayene não poderá fazer nada contra a rival, pois isso faz parte de um ciclo que precisa ser fechado sem interferência. Do contrário, sua vida ficará ainda pior. Mas prevê que a cliente voltará para onde veio. Para não atrapalhar o destino, Chayene resolve ficar quieta, troca de lugar com Socorro e passa servir a ex-empregada.


Extra Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário