Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Janaína ameaça Max de morte




Janaína ameaça Max de morteEm cena da novela da Rede Globo, Avenida Brasil, que deve ir ao ar nesta quarta-feira (12), Janaína (Claudia Missura) vê seu filho Lúcio (Emiliano D'Avila) chegando em casa com uma moto e roupas novas. Inconformada, a empregada decide tirar satisfação com Max (Marcello Novaes). A sós com o malandro na cozinha da mansão, a empregada exige que ele se afaste de seu filho. "Eu vou contar pra todo mundo quem é o senhor! Deixa o Lúcio em paz. Fica longe do meu filho ou eu te mato!", ameaça.

Max não dá a mínima para as acusações de Janaína e rebate: "Se você continuar falando merda, quem te mata sou eu! Ou eu mando o Lúcio te matar. Aquele lá faz qualquer coisa por uns caraminguás". O malandro acaba perdendo a cabeça e empurra a empregada com força. 



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário