Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Galisteu para Hickmann: “Nada contra ela, mas com o marido...”




Galisteu para Hickmann: “Nada contra ela, mas com o marido...”Adriane Galisteu participou na tarde desta segunda-feira (10) da "Beauty Fair", feira de beleza em São Paulo, coincidentemente no mesmo horário que estava Ana Hickmann , com quem teve uma briga polêmica em abril deste ano . Mas como estavam convidadas de marcas diferentes, elas não chegaram a se encontrar nos corredores do evento.

Em entrevista ao iG Gente , Galisteu garantiu que não tem nada contra a apresentadora da Record. “Com ela nunca começou, mas com o seu marido ( Alexandre Corrêa )... Não posso mais falar sobre esse assunto, mas o meu problema, definitivamente, não é com ela. Eu gosto muito dela”, disse, sem confirmar se vai processar Alexandre por danos morais, depois que ele a ofendeu em algumas entrevistas.

Mesmo com Ana Hickmann estreando um programa vespertino, o “Programa da Tarde”, assim como o seu, Galisteu garantiu que elas não serão concorrentes. “Nós temos 50 minutos de programa e eles tem três horas e meia. Já começa daí. E tem que ver com quanto de audiência eles recebem e com quanto entregam. Eu recebo com traço e entrego com três pontos, o que para o horário na Band está ótimo!”, explicou.

A partir desta terça-feira (11), o trabalho de Adriane Galisteu vai dobrar. Além do “Muito +”, a apresentadora começa a gravar o “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, novo reality show da Band que só estreia em janeiro de 2013. “A partir de amanhã vai saber que horas eu vou dormir, porque as gravações estão programadas até às 5h e ainda quero ficar com o meu filho, Vittorio. É um desafio, esse programa é novo para a gente, mas fora do Brasil já existe e é sucesso! É divertidíssimo, vocês vão gostar!”, relatou.

Mesmo com essa rotina atarefada, Adriane não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu realmente sou uma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz depois do nascimento do Vittorio. Falo isso sem nenhum exagero. E não quero parar no primeiro!”, afirmou, entre risos.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário