Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 15 de setembro de 2012

Fotos não abalaram Kate em viagem




Fotos não abalaram Kate em viagemO príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, visitaram neste sábado (15) uma reserva natural de Bornéu, ilha asiática pertencente à Malásia e que é conhecida pela grande preservação ambiental. O casal real segue em viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

Apesar da aparente tranquilidade e simpatia, o casal real enfrenta uma "tempestade" após a publicação de fotos de Kate seminua em uma revista francesa. As imagens, feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França, foram divulgadas pela revista "Closer" nesta sexta-feira (14). Neste sábado, a revista italiana "Chi" divulgou que planeja publicar na próxima semana novas fotos da duquesa de Cambridge fazendo topless. "Closer" e "Chi" fazem parte do grupo de meios de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Segundo a rede de televisão britânica BBC, a revista italiana espera publicar uma edição especial do príncipe William e Kate de 26 páginas. No mesmo dia em que as fotos foram publicadas, o casal real deu início a um processo judicial contra a revista. Uma audiência para examinar o pedido deve ocorrer na próxima segunda-feira (17) no tribunal da cidade francesa de Nanterre, próximo a Paris. Os editores da revista devem ser ouvidos.




Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário