Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paraibanos conhecem adversários do Nordestão; confira grupos




Paraibanos conhecem adversários do Nordestão; confira gruposEm uma cerimônia digna de Copa do Mundo, Campinense e Sousa conheceram na noite desta quinta-feira (13) seus grupos e respetivos adversários na Copa do Nordeste 2013, competição que volta a ser disputada sob a chancela da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

O Dinossauro e a Raposa caíram nos grupos B e D.

O sorteio da competição ocorreu no Hotel Marina Park, em Fortaleza. Na ocasião, Bahia, Sport, Vitória e Santa Cruz atuaram como cabeças-de-chave.

A Copa do Nordeste será disputada de 19 de janeiro a 17 de março do próximo ano. São 16 equipes divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as partidas ocorrem em ida e volta. Ou seja, cada equipe jogará três partidas (três em casa e três fora).

Classificam-se dois por chave para a fase seguinte. As outras três fases serão eliminatórias também em ida e volta (inclusive a final).

De acordo com a CBF, a tabela da competição e o regulamento serão publicados até o fim da próxima semana. O atual campeão da competição é o Vitória, que faturou a taça em 2010.

Confira os grupos da Copa do Nordeste:

GRUPO A

Bahia Ceará ABC Itabaiana

GRUPO B

Sport Fortaleza Confiança Sousa

GRUPO C

Vitória América-RN ASA Salgueiro

GRUPO D

Santa Cruz CRB Campinense Feirense



EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário