Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 15 de setembro de 2012

Campinense e Baraúnas iniciam briga por vaga na Série C de 2013




Campinense e Baraúnas iniciam briga por vaga na Série C de 2013Campinense e Baraúnas iniciam a partir das 20h de hoje a luta por umavaga na Série C de 2013. O jogo está marcado para o Estádio Amigão, em Campina Grande, e o de volta contece no dia 23, em Mossoró. A Raposa assim tem a chance de retornar à terceira divisão um ano depois de ser rebaxado. Já o Baraúnas tenta pela primeira vez em sua história chegar a uma Série C.

Como o primeiro jogo é em casa, o Campinense entra em campo disposto a fazer a lição de casa, tendo cuidados redobrados para não tomar gol, já que o marcado fora de casa vale como critério de desempate.

O técnico Freitas Nascimento diz que, apesar de conhecer o adversário, o time vai precisar ter outra postura em campo e partir para o tudo ou nada se quiser passar de fase e consequentemente garantir o acesso.

Assim como aconteceu na semana do jogo com o CSA, Freitas mantém o mistério e só anuncia a escalação oficial do time momentos antes da partida diante do Tricolor.

De toda forma, o meia Adriano Felício, que era dúvida, se recuperou de um problema na coxa que o tirou do jogo da volta contra o CSA e deve retornar ao time da Raposa.

Mas ainda assim o treinador segue com um problema para resolver, já que o lateral-esquerdo Renatinho vem se queixando de dores no joelho esquerdo.

O jogador vai fazer um teste no vestiário do Estádio Amigão. Se for reprovado, Mádson será o substituto. Quanto ao restante da equipe que deve ir a campo, o treinador raposeiro deve manter os mesmos jogadores do encontro anterior.



GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário