Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Roberta Portela é elininada com 84% dos votos




Roberta Portela é elininada com 84% dos votos Após Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau, Shayene Cesário, Rodrigo Capella, Gretchen (que desistiu), Angela Bismarchi, Diego Pombo, Penélope Nova , Vavá e Simone, Robertha Portella acaba de colocar o pé na estrada, deixando o confinamento na Fazenda direto para a cidade grande.


Na disputa com Viviane Araujo, Robertha não resistiu à votação do público e deixa A Fazenda com 84% dos votos na noite desta quinta-feria (23). Veja como foi a passagem de Roberta Portella pela Fazenda.

Robertha Portella foi Fazendeira da Semana por duas vezes, após vencer provas eletrizantes. A dançarina foi indicada para a Roça junto com Felipe Folgosi e Shayene Cesário. Mas, Robertha se livrou da Roça ao vencer os confinados Felipe e Shayene, sentindo o gosto de ser Fazendeira pela primeira vez. A segunda vez que Robertha Portella colocou o chapéu de Fazendeira da Semana, foi quando, novamente indicada para a Roça e venceu Penélope Nova e Nicole Bahls garantindo mais algum tempo no confinamento.

A bela dançarina também esteve no celeiro algumas vezes. Logo no início do confinamento, Felipe Folgosi venceu uma Prova da Chave e mandou Robertha pela primeira vez ao celeiro. Depois, Robertha foi para o celeiro quando Felipe Folgosi venceu mais uma Prova da Chave e enviou, junto com a dançarina, Nicole, Simone e Penélope para o local.

Recentemente, Felipe venceu, novamente, a penúltima Prova da Chave e escolheu Simone Sampaio para ficar com ele na sede. O resultado foi que todos os outros confinados, inclusive Robertha Portella, foram para o celeiro.

E a dançarina Robertha Portella foi outra vez para o celeiro na última quarta-feira (22), quando Léo Áquilla venceu uma prova e se garantiu na Grande Final, fazendo com que Robertha,  Viviane Araujo, Nicole Bahls e Felipe Folgosi dividissem o local pela última vez juntos.

Robertha Portella venceu algumas provas e atividades e ganhou um carro zero-quilômetro, que prometeu dar para sua mãe, um smartphone e uma moto zero-quilômetro. No mesmo dia em que ganhou a moto, Robertha Portella também foi presenteada com um tablet. Robertha Portella também esteve envolvida em polêmicas durante o confinamento. Uma das brigas mais marcantes de Robertha foi com Gretchen, a Rainha do Rebolado. Por acaso, através de um sorteio, Robertha teve que imitar Gretchen, seu grande atrito no reality, que começou durante uma conversa sobre tensão pré-menstrual, quando a dançarina usou um termo que Gretchen não gostou.

Robertha não teve facilidades com a Rainha do Rebolado quando foi Fazendeira pela primeira vez. Os ânimos também ficaram quentes durante a atividade Ferra Peão, onde Robertha participou intensamente. Robertha teve participação crucial na atividade “Sabonete”, onde falou sobre seu amigo Diego, assim como outras vezes que comentou sobre o árbitro.

A participação de Robertha chamou atenção quando ela foi analisada por uma grafóloga para a atividade “Quem sou eu?”. E quem não se lembra da divertida “Prova do Mangue”, onde Robertha Portella não saiu vencedora, mas divertiu a todos na equipe que formou com Nicole e Angela. Robertha Portella não gosta de chocolate, mas participou de diversas atividades onde todos ganharam chocolates Kit Kat.

Outra atividade onde Robertha mostrou seu talento como dançarina foi na gravação do clipe de dança Bollywood, que terminou com um delicioso jantar. A divertida atividade “Mímica” também teve boa participação de Robertha Portella, ao lado de Penélope Nova, Nicole Bahls e do amigo Diego Pombo em sua equipe. A dançarina deu sua opinião na atividade “Verdade ou Mentira”, que aconteceu em dia de eliminação. Durante o confinamento, os bons momentos para Robertha chegaram de surpresa, como quando a bela dançarina ganhou uma deliciosa massagem no meio da tarde durante uma atividade descontraída e relaxante. E os ânimos voltaram a se agitar e Robertha continuou mostrando sua forte opinião na atividade “Descendo a Lenha”, onde deixou claro alguns conflitos com o pagodeiro Vavá. Robertha continuou apontando sua forte opinião sobre os colegas de confinamento na atividade “O Que Pensam de Mim”. Robertha já havia sido chamada de porca por Nicole Bahls em uma forte discussão no celeiro.

E também foi chamada de fútil e patricinha pela cantora Gretchen, que detonou Robertha Portella outras vezes e questionou os talentos da loira, motivo que fez a dançarina ficar bem triste com a Rainha do Rebolado, já que as duas fizeram uma parceria na cozinha durante algum tempo dentro do confinamento. E nada como limpar o coração e pedir desculpas depois de alguma briga. Robertha também teve conflitos com o pagodeiro Vavá, que não se cansava de opinar sobre a dançarina. Foi o que Robertha fez com Nicole Bahls ao pedir desculpas para a modelo. Tudo aconteceu depois que Nicole chamou Robertha, fez uma brincadeira e as duas se acertaram.

Robertha Portella teve muitos momentos onde exibiu sua beleza e seus talentos profissionais de dançarina. Robertha deu um show de sensualidade e se divertiu ao participar de uma atividade aquática de ginástica artística. A dançarina é, sem dúvida, uma das musas da quinta edição da Fazenda. Mas, Robertha Portella, que tem um corpo escultural, chegou a dizer que Simone Sampaio tem o corpo mais bonito do reality. O mais inacreditável é que, mesmo com seu belo corpo, Robertha comentou que acha que precisa fazer dieta.

Robertha Portella exibiu, por muitas vezes, sua beleza estonteante sob raios de sol. Em meio a olhadas no espelho para conferir machucados ou seu novo bronzeado e deliciosos banhos, malhação sozinha ou acompanhada na academia, divertidos momentos, polêmicas e belos banhos, Robertha derramou lágrimas ao comentar seus conflitos ou ao ver amigos sendo eliminados, como aconteceu com a saída de Simone Sampaio, eliminada na quinta-feira (16) da semana passada, do confinamento. Robertha Portella se isolou e derramou lágrimas de saudade da recém-eliminada Simone, assim como fez quando Diego Pombo colocou o pé na estrada.  

Após 87 dias de confinamento, Robertha Portella deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões na noite desta quinta-feira (23). Certamente, Robertha será lembrada como uma das musas da quinta edição da Fazenda.

Agora, restam apenas quatro confinados na reta final do reality rural mais agitado do Brasil: Léo Áquilla, que já está garantido na grande final, Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Viviane Araujo.  




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário