Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruno diz que foi esmagado por 2 carros




Bruno diz que foi esmagado por 2 carrosO cantor Bruno, da banda KLB, passou a primeira noite após o acidente em repouso. Ele foi atropelado no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20), e teve ferimentos nos braços. Segundo afirmou ao G1 o pai do cantor, Franco Scornavacca, Bruno ainda sente dores, mas passava bem na manhã desta terça-feira (21).

Em posts publicados pelo cantor em seu Twitter, naesta segunda, Bruno agradeceu a preocupação de amigos e falou da dificuldade para dobrar o braço. “Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com você”, escreveu.

Mais cedo, ainda em seu perfil no Twitter, Bruno deu alguns detalhes sobre o acidente. "Hoje tive a prova viva de que Deus existe. Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apena alguns cortes no braço. É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nenhuma fratura e nenhum risco na perna. Fui literalmente blindado pela força divina."

O cantor foi atropelado durante a madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Bruno sofreu cortes e precisou de 25 pontos nos dois braços. Não houve ferimentos nas pernas. A condutora do veículo que atropelou Bruno, que é estudanteuniversitária, é amiga do cantor. Bruno não vai prestar queixa contra ela.

O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista havia ingerido álcool acima do permitido. Segundo o delegado Jesus Roberto de Carvalho Junior, a jovem foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e foi liberada ainda na segunda-feira. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Em entrevista ao G1, o advogado Celso Eulálio Neto, que representa a motorista, afirmou que o atropelamento foi apenas um equívoco. "Ela não tinha sinais externos de embriaguez", disse. Questionado sobre o resultado do etilômetro, o advogado reafirmou que sua cliente não ingeriu bebidas alcoólicas. "Aparelhos erram e o bafômetro pode ter errado.

Bruno fora dos treinos de MMA Mesmo tendo deixado o hospital na segunda-feira, Bruno deve ficar ao menos sete dias afastado dos treinos de MMA (na sigla em inglês, Mixed Martial Arts). A informação é do treinador Diego Lima, que atua na preparação do cantor para a estreia no esporte, prevista para ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.

Apesar do repouso, o treinador afirma que a luta de estreia de Bruno não sofrerá atrasos. “A luta já estava mesmo prevista para o fim de novembro ou início de dezembro, e esse acidente não deve alterar nada. A estreia será em São Paulo e ainda não há adversário definido”, afirma.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário