Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RC demonstra irritação sobre possÍvel autoria de panfletos apócrifos contra CÍcero Lucena

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se mostrou muito indignado nesta quinta-feira (23) ao ser acusado de possível autoria de panfletos apócrifos contra o senador e candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB) e centrou fogo contra o adversário.

"Ele não tem absolutamente nenhuma moral para fazer qualquer tipo de debate conosco. Ele trouxe infelicidade, tristeza e demagogia para a cidade. Nós do PSB trouxemos a revitalizaçao  para a cidade. ´Não dá nem pra começar a comparar".

Ricardo salientou afirmando que não vale a pena perder tempo com o que o tucano diz e ainda insinuou incopetência na administração pública de Cícero citando que ele quando foi prefeito nao fez escolas e nem creches com recursos proprios do município.

"Não vale a pena perder tempo com o que Cicero diz, faz muito tempo que não dou atençao ao que ele diz. Quem teve coragem de fazer o que fez, oito anos nessa cidade não se construiu nenhuma escola, PSF com recursos próprios.Um cidadaão desse, sinceramente não deveria abrir a boca para falar de ninguém. Ele é muito frágil".

O ex-prefeito de Joao Pessoa que governou de 2005 a 2010, tambem fez uma comparação com seu antecessor tucano.

"Quando assumi a prefeitura, a cidade tinha dinheiro e eu construi 338 salas de aula, creches tudo sem nenhum recurso federal, so recursos do municipio. Porque ele nao fez isso quando governou por oito anos? E importante a comparaçao porque a politica e a arte da comparaçao", desabafou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário