Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coligação “Para Mudar Pitimbu” quer elucidar denúncias

A Assessoria Jurídica da coligação “Para Mudar Pitimbu”, que tem o contador Leonardo Barbalho (PSD) comocandidato á prefeitura do município, deu entrada, ontem (22), no Juízo da 73ª Zona Eleitoral da Paraíba (Alhandra), em recurso no que solicita imediata elucidação de autoria em farta distribuição de panfletos apócrifos denunciando todas as coligações que disputam o pleito majoritário de 7 de outubro próximo.

    O próprio Leonardo Barbalho está classificando a ‘operação criminosa’ como uma tentativa de chapas adversárias à dele prejudicarem o desempenho de sua campanha eleitoral, e revela que a distribuição dos panfletos cobriu quase todas as localidades da zona rural do município, além da sede.

     Para ele, a sutileza da operação tem o objetivo de mascarar a verdadeira autoria da iniciativa, de forma a mascarar o intuito de desestabilizar o clima de tranqüilidade com que se processam as campanhas de quase todos os candidatos.

      Ele apela para o juiz titular da comarca de Alhandra, Helder Ronaldo, proceda os encaminhamentos de praxe, em tempo hábil, sob pena de o processo eleitoral vir a sofrer solução de continuidade, com prejuízos para as coligações.  





Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário