O bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho virou um dos principais assuntos do futebol brasileiro desde o último domingo, quando cometeu três erros num mesmo lance e validou um gol irregular de André, na vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Corinthians.
O auxiliar da Fifa, pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014, está afastado por pelo menos 30 dias para uma “reciclagem”, como definiu a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (Conaf) e a CBF.
No lance, Leo cruzou na área e Bruno Rodrigo, impedido, cabeceou para Durval, que também estava em posição irregular e finalizou para o gol. André, também impedido, completou para o gol vazio.
“Como de costume em casos que a Comissão de Arbitragem da CBF julga necessário, o árbitro assistente Emerson Carvalho(SP), que trabalhou na partida deste domingo entre Santos e Corinthians, passará por um curso de reciclagem com instrutores de sua federação.
O período será determinado pela Comissão de Arbitragem e, quando ele estiver apto, voltará a trabalhar em partidas do Campeonato Brasileiro.”
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário