Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bandeirinha admite erro contra Timao




Bandeirinha admite erro contra TimaoO bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho virou um dos principais assuntos do futebol brasileiro desde o último domingo, quando cometeu três erros num mesmo lance e validou um gol irregular de André, na vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Corinthians.

O auxiliar da Fifa, pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014, está afastado por pelo menos 30 dias para uma “reciclagem”, como definiu a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (Conaf) e a CBF.

“Assumo que errei no lance. No momento, achei que estava na mesma linha e fui infeliz em não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz”, declarou o bandeirinha em entrevista ao jornal Correio Mariliense, publicada nesta terça-feira pelo Lance!.

Carvalho citou o seu currículo para dizer que não teme ficar fora do Mundial de 2014 pela falha que cometeu na Vila Belmiro. “Essa foi uma das poucas vezes em que errei em momentos decisivos. Não foi por acaso que cheguei ao quadro da Fifa. O erro aconteceu em um clássico que estava sendo televisionado para grande parte do Brasil, isso aumenta muito a proporção, mas sei que a escolha vai ser feita por um trabalho como um todo, e não somente por uma partida.”

No lance, Leo cruzou na área e Bruno Rodrigo, impedido, cabeceou para Durval, que também estava em posição irregular e finalizou para o gol. André, também impedido, completou para o gol vazio.

A CBF informou em seu site oficial, na última segunda, que Carvalho ficará na ‘geladeira’. Confira a nota oficial da entidade:

“Como de costume em casos que a Comissão de Arbitragem da CBF julga necessário, o árbitro assistente Emerson Carvalho(SP), que trabalhou na partida deste domingo entre Santos e Corinthians, passará por um curso de reciclagem com instrutores de sua federação.

O período será determinado pela Comissão de Arbitragem e, quando ele estiver apto, voltará a trabalhar em partidas do Campeonato Brasileiro.”



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário